ESSENCIAL PARA QUEM SE IMPORTA

A vida segue mais tranquila com Self ID
...
 

Self ID é um sistema de identificação pessoal completo e confiável pensado para tornar o dia a dia da sua família mais seguro e tranquilo. Disponibilizamos contatos de emergência com fácil acesso que agilizam a localização de parentes e o acionamento de familiares, no caso de perda de consciência ou desorientação.

Self ID também é indicado para pessoas com condições especiais, que requerem cuidados específicos em casos de emergência. Por isso, através de um código pessoal gravado na pulseira, disponibilizamos acesso ao histórico médico completo do usuário através do nosso site, tornando o trabalho de socorristas mais rápido e assertivo.

Você nunca sabe quando incidentes podem ocorrer. Por isso Self ID acompanha quem mais precisa disponibilizando informações vitais na hora: desde contatos de emergência, até plano de saúde, hospital de preferência, tipo sanguíneo ou condições especiais.

 

VER MODELOS

 

 

 

QUANDO CADA SEGUNDO CONTA

Self ID agiliza a assistência em dois momentos críticos

 



LOCALIZAÇÃO
DOS FAMILIARES


Os contatos de emergência do usuário ficam visíveis, agilizando sua identificação caso ele esteja desorientado, perdido ou inconsciente.





ALERTAS
PARA SOCORRISTAS


Informações vitais sobre doenças, condições especiais, alergias e restrições ficam visíveis desde o primeiro socorro em caso de emergências.

 

 

 

 

PARA QUEM É INDICADO

Self ID é indicado para crianças, adultos ou idosos com condições especiais
...
 

 



Doenças degenerativas neurológicas
Doença de Alzheimer
Diabetes
Alergias naturais, alimentares ou medicamentosas
Epilepsia
Deficiência auditiva e visual
Autismo
Demência
Deficiências mentais
Distúrbios psicológicos
Doenças cardíacas e respiratórias
Outras condições que requeiram cuidados específicos

 

 

 

 

 

ATENDIMENTO MAIS SEGURO

Veja como socorristas acessam o prontuário completo do usuário.

 

 

Em nosso site, complete o perfil Self ID com dados mais detalhados do usuário (histórico médico). Essas informações complementam os dados já gravados na chapa e podem ser atualizados a qualquer momento.

Essas informações adicionais ficam disponíveis em nosso site para socorristas ou para pessoas que prestem ajuda ao usuário em caso de desorientação ou perda de consciência.

Para acessar o prontuário completo do usuário em nosso site, basta informar o código pessoal que vem gravado no verso da chapa de Self ID. Ele é pessoal e intransferível.

 
 

 

 

 

 

CONHEÇA NOSSOS MODELOS

Para todas as idades e estilos
...
 

Todos nossos modelos são laváveis, duráveis e com placa em aço inoxidável cirúrgico.
Escolha o que mais combina com seu estilo.

 

 

Você pode atualizar os dados de socorro ou trocar a pulseira.
Clique aqui para saber como.

 

 

RECOMENDAÇÕES

Porque Self ID pode fazer a diferença para sua família
...
 

Retirei 35 linfonodos em uma cirurgia de câncer de mama, o famoso esvaziamento axilar. Para esses casos, é proibido garrotear e puncionar o membro, além de ter outros cuidados específicos. Certa vez, durante meus periódicos exames de sangue para controle, estava distraída (mas sempre com a minha Self ID), e acabei colocando no suporte o braço do esvaziamento axilar para tirar sangue! Ainda bem que a enfermeira se atentou para a minha pulseira, chamando a minha atenção. Me livrei de um linfedema graças à minha Self ID!
Viviane Saroldi Raposo

 
 

 

Como médico sei da grande importância da disponibilidade de informações vitais do paciente num primeiro atendimento. Muitas vezes pacientes podem ser acometidos por um mal súbito, hipoglicemia, crise epilética ou mesmo um acidente - ficando inconscientes. Ou pacientes idosos podem ficar desorientados e se perder. Como se daria seu resgate? Que informações os socorristas teriam ao atendê-los? Como a família ficaria sabendo? Para ajudar o trabalho daqueles que porventura possam ajudá-los, recomendo que pacientes usem o sistema de identificação Self ID, que disponibiliza informações vitais para socorristas, além dos telefones de contato para emergência.
Dr. Rodrigo Jasbick, médico, cardiologista intensivista e corredor de rua amador

 
 

 

Ainda existem pessoas que se dispõem a ajudar o próximo. Meu pai foi encontrado por uma motorista de Uber, Bárbara, que se dispos a levá-lo até onde estávamos. Ele está bem... só um pouco cansado por conta da caminhada (8Km!). Coloquei aqui a foto da pulseira Self ID que foi fundamental para que o encontrássemos!
Viviane N., parente

 
 

 

Tenho diabetes tipo 1 há mais de 20 anos e nunca tive uma pulseira de identificação até que fui morar nos Estados Unidos e vi que todos por lá tinham. Fiquei surpresa com a minha falta de atenção nesse sentido pois o diabetes pode nos pregar peças nas situações mais inesperadas. Eu adquiri uma lá mesmo mas como não era algo bonito acabei deixando de lado, afinal quando a gente usa um acessório todos os dias a gente quer que seja algo que a gente se sinta bem. Assim foi quando conheci o SelfID, eu me apaixonei pela pulseira, além de me sentir mais segura, me sinto mais estilosa com ela. Recomendo para todos que tem diabetes ou uma condição crônica de saúde pois nunca sabemos quando vamos mais precisar. Mesmo que você seja alguém como eu que nunca teve um episódio de inconsciência causada por hipoglicemia, é preciso prevenir e se antecipar, pois com a saúde e a vida a gente não brinca.
Fabiana Couto, Coaching Saúde e Bem-estar

 
 

 

 

 

 

GARANTIA DE SATISFAÇÃO TOTAL Self ID


 

Todos os produtos Self ID têm Garantia de Satisfação Total.
Ou seja, se não superarmos suas expectativas, aceitamos a devolução do seu Self ID.
Você escolhe se quer trocar por um outro produto ou prefere receber seu dinheiro de volta.
Simples e rápido, como deve ser.

 
 

 

SAIBA MAIS

 

 

 

AINDA TEM DÚVIDAS? Fale Conosco

E descubra por que Self ID é vital em casos de emergência
...